Transportador de palete- Sistema de paletização

Início » Produtos » Prateleira de porta paletes para cargas pesadas » Transportador de palete- Sistema de paletização
Transportador de palete- Sistema de paletização
Introdução

Graças à operação inteligente do rack e do veículo guiado por trilho, o nosso sistema de paletização pode atingir um armazenamento de palete de alta densidade e semi-automatizado. O serviço de transporte seguro e rápido é operado por bateria e permite fácil substituição da mesma; Ele pode detetar os obstáculos e evitar colisão.

Este transportador de palete proporciona fácil acesso para empilhadeira, aumenta a eficiência e otimiza o seu gerenciamento de armazém. De acordo com o arranjo de entrada e de saída, ele permite “primeiro a entrar, primeiro a sair” (FIFO) e “último a entrar, primeiro a sair” (LIFO).

FIFO:

O “first in, first out” é abreviado como FIFO que significa “primeiro a entrar, primeiro a sair” e refere-se a palete tem a entrada em um lado e a saída no outro lado. A sua vantagem reside no fato de efetuar carregamento e descarga de forma ordenada, atendendo os requisitos gerais da logísticas, ele pode alcançar diferentes partições para otimizar a gestão no local; entretanto, você deverá arranjar canais de empilhadeira nos dois lados e aceitar a taxa de uso comparativamente menor do que a do “last in, first out” (LIFO), ou seja, "Último a entrar, primeiro a sair"

LIFO:

O “last in, first out” (LIFO) ou "Último a entrar, primeiro a sair" significa que a palete tem a entrada e saída do mesmo lado. Embora quase não se realiza a carga e descarga ordenada, ele pode maximizar a taxa de uso da área de armazenamento.

Deixe uma mensagem
  • Prateleira tipo porta paletes com estrutura parafusadaPrateleira tipo porta paletes com estrutura parafusada, feita de aço laminada a frio, é adequada para armazém. Este produto é um tipo de prateleira com palete soldada. E a maior diferença é se coluna de sustentação é soldada ou não. A prateleira com palete soldada tem mais solda do que prateleira com estrutura parafusada. No entanto, a primeira vai gastar muito espaço e é difícil de transportar, sendo economicamente inviável para empresas de importação e exportação. No entanto, o custo de instalação do último é maior do que o primeiro.
  • Prateleira de porta palete soldadaPrateleira de porta palete soldada que é feita de aço laminado a quente é a primeira escolha das pequenas e médias empresas que precisam armazenar cargas pesadas. A sua coluna de sustentação tem duas especificações: 3" x 1-5/8" e 3" x 3" e cada coluna pesa 8T ou 12T. Além disso, a placa de base tem duas especificações: 80x108mm e 127x178mm. Quanto a vigas, vêm com uma altura ajustável de 50mm e a sua espessura é de 14GA. A prateleira porta de palete soldada adota uma estrutura toda soldada e as cores da superfície ficam aos critérios dos clientes.