Estrutura porta palete- Estante de paletização

Início » Produtos » Prateleira de porta paletes para cargas pesadas » Estrutura porta palete- Estante de paletização
Estrutura porta palete- Estante de paletização
Introdução

A nossa estrutura porta palete, também conhecida estante de paletização tem alta resistência e alta taxa de utilização; Ela é bem adequada para armazenamento de cargas grandes. A sua capacidade de suporte máximo é de 1200kgs por palete.

Esta prateleira para paletes tem um canal estreito para permitir que uma empilhadeira de estreita entra por um lado para aceder as paletes e sair para o outro lado. Ele permite "primeiro a entrar, primeiro a sair” (FIFO) e “último a entrar, primeiro a sair” (LIFO). Ideal para aplicações frias ou congeladores, nossos equipamentos de logística são muito populares no seio de todos os tipos de empresas e fábricas; Serviço de personalização está disponível.

Deixe uma mensagem
  • Prateleira tipo porta paletes com estrutura parafusadaPrateleira tipo porta paletes com estrutura parafusada, feita de aço laminada a frio, é adequada para armazém. Este produto é um tipo de prateleira com palete soldada. E a maior diferença é se coluna de sustentação é soldada ou não. A prateleira com palete soldada tem mais solda do que prateleira com estrutura parafusada. No entanto, a primeira vai gastar muito espaço e é difícil de transportar, sendo economicamente inviável para empresas de importação e exportação. No entanto, o custo de instalação do último é maior do que o primeiro.
  • Prateleira tipo Push BackPrateleira tipo Push Back, de baseia no princípio primeiro a entrar e último a sair, com paletes sendo armazenado a dois, três ou quatro camadas de profundidade. Paletes são carregadas em um carrinho ou suporte que empurra outras paletes para irem para trás em um trilho de canal. Quando a palete é removida do sistema os restantes naquela faixa vão rolar para frente.