Prateleira tipo Push Back

Prateleira tipo Push Back

Prateleira tipo Push Back, de baseia no princípio primeiro a entrar e último a sair, com paletes sendo armazenado a dois, três ou quatro camadas de profundidade. Paletes são carregadas em um carrinho ou suporte que empurra outras paletes para irem para trás em um trilho de canal. Quando a palete é removida do sistema os restantes naquela faixa vão rolar para frente.

Prateleira tipo push back, com alto custo e combinação de ferrovia e transportadora, é extremamente adequada para refrigeração ou outras situações onde precisa adicionar área de armazenamento. É conveniente para acesso a paletes e tem alta utilização do espaço. Devido à capacidade de escoamento do transportador, paletes são acessadas a partir de um só lado e segue o princípio de primeiro a entrar e último a sair. Além disso, a prateleira tipo push back vem com característica típica de densidade elevada e armazenamento a alta velocidade.

Pontos fortes: Os motoristas de empilhadeira não precisam entrar no canal de armazenamento de mercadorias e é flexível aceder às paletes com o princípio de primeiro a entrar último a sair.
Pontos fracos: O custo é um pouco elevado e a sua manutenção precisa de um certo conhecimento relacionado.

Descrição da foto
Sua inclinação ferroviária é de cerca de 3 ° e profundidade da prateleira está dentro da profundidade de 6 paletes. E a palete única pesa menos que 1500 quilogramas. A sua altura é menor que 6 metros.
Push Back Rack

Como um fabricante e fornecedor de prateleira tipo push back com base na China, Firebird Logistics Equipment também fornece prateleira de aço angular com rebite para mercadorias leves, estante cremalheira mezanino, empilhador de palete hidráulico, entre outros.

Deixe uma mensagem
  • Prateleira tipo porta paletes com estrutura parafusadaPrateleira tipo porta paletes com estrutura parafusada, feita de aço laminada a frio, é adequada para armazém. Este produto é um tipo de prateleira com palete soldada. E a maior diferença é se coluna de sustentação é soldada ou não. A prateleira com palete soldada tem mais solda do que prateleira com estrutura parafusada. No entanto, a primeira vai gastar muito espaço e é difícil de transportar, sendo economicamente inviável para empresas de importação e exportação. No entanto, o custo de instalação do último é maior do que o primeiro.
  • Prateleira de porta palete soldadaPrateleira de porta palete soldada que é feita de aço laminado a quente é a primeira escolha das pequenas e médias empresas que precisam armazenar cargas pesadas. A sua coluna de sustentação tem duas especificações: 3" x 1-5/8" e 3" x 3" e cada coluna pesa 8T ou 12T. Além disso, a placa de base tem duas especificações: 80x108mm e 127x178mm. Quanto a vigas, vêm com uma altura ajustável de 50mm e a sua espessura é de 14GA. A prateleira porta de palete soldada adota uma estrutura toda soldada e as cores da superfície ficam aos critérios dos clientes.