Prateleira de porta palete tipo Drive in

Início » Produtos » Prateleira de porta paletes para cargas pesadas » Prateleira de porta palete tipo Drive in
Prateleira de porta palete tipo Drive in

Prateleira de porta palete tipo drive in, uma prateleira para corredor estreito, é utilizada onde armazenamento de alta densidade é necessário, com paletes armazenadas em um sistema de bloqueio. Frequentemente, ela é usada em instalações com um baixo número de linhas de produtos. O empilhador se dirige a prateleira para carregar e retirar paletes, as quais são armazenadas em calhas suspensas que funcionam em todo o sistema. A primeira palete que entra é a última a sair a menos que o sistema de acionamento é usado para que palete possa ser carregada ou recuperada a partir de ambos os lados do bloco. Um outro arranjo para a palete é primeiro a entrar primeiro a sair. Prateleira de porta palete tipo drive in fornece a capacidade de armazenar uma grande quantidade de cargas similares em pequenas áreas. Seletividade não é elevada mas a densidade de armazenamento é excelente. Prateleira de palete tipo drive in pode armazenar até mais de 75% de paletes no mesmo espaço de estantes seletivas -- depende da sua aplicação. Ela requer alguns corredores e é melhor para armazenamento cúbico. Além disso, devido a pobre capacidade de suporte, este tipo de prateleira não pode suportar cargas pesadas, portanto, cada palete pesa menos que 1000 quilogramas.

Prateleira de porta palete tipo drive in permite que uma empilhadeira entre na prateleira de um lado para pegar ou retirar paletes. Isto é feito devido ao fato de paletes poder deslizar para trás sobre um trilho contínuo. Empilhadeiras são acionadas na prateleiras para acessar as paletes. Você fica limitado em termos de profundidade de armazenamento para um compartimento particular devido aos tamanho das suas instalações. Elas são normalmente mais do que prateleiras seletivas devido a forma que são usadas, de modo que a integridade e a resistência são fatores importantes. Ela é uma prateleira ideal para aplicações em refrigeradores ou congeladores.

Como empilhadeira entra na prateleira, precauções especiais aplicam-se para assegurar a compatibilidade de design entre empilhadeira, palete, carga e prateleira. Pisos lisos são vantajosos. Normalmente o design da prateleira incorpora uma estrutura de estabilidade na parte de trás da prateleira, e portanto se dirige no acesso único indicado a partir de um lado.

A primeira foto é um desenho ampliado de colocação de produtos. Mercadorias são colocadas no palete padrão e a empilhadeira será conduzida a prateleira para ter acesso às paletes. Os clientes poderão por si mesmos personalizar esta prateleira.

Como um fabricante experiente de prateleira de palete tipo drive in na China, Firebird Logistics Equipment fornece uma gama compreensiva de produtos que inclui prateleira tipo porta palete com estrutura parafusada, prateleira mezanino, prateleira com caixas de plástico, bancada de trabalho e muito mais.

Deixe uma mensagem
  • Prateleira mezanino para indústriaPrateleira mezanino para indústria com um sistema de prateleira mezanino na parte superior, é idealmente adequada para aquelas situações tais como armazém alto, entrega manual, volume de armazenamento grande, etc. O sistema de prateleira mezanino que varia de 250 a mais de 250,000 metros quadrados permite a utilização do espaço na parte superior não utilizado. Quando você precisar de espaço adicional para escritório, armazenamento, montagem ou fabricação de lâmpadas, pode adotar este tipo de produto.
  • Prateleira tipo Push BackPrateleira tipo Push Back, de baseia no princípio primeiro a entrar e último a sair, com paletes sendo armazenado a dois, três ou quatro camadas de profundidade. Paletes são carregadas em um carrinho ou suporte que empurra outras paletes para irem para trás em um trilho de canal. Quando a palete é removida do sistema os restantes naquela faixa vão rolar para frente.