Prateleira tipo porta paletes com estrutura parafusada

Início » Produtos » Prateleira de porta paletes para cargas pesadas » Prateleira tipo porta paletes com estrutura parafusada
Prateleira tipo porta paletes com estrutura parafusada

Prateleira tipo porta paletes com estrutura parafusada, feita de aço laminada a frio, é adequada para armazém. Este produto é um tipo de prateleira com palete soldada. E a maior diferença é se coluna de sustentação é soldada ou não. A prateleira com palete soldada tem mais solda do que prateleira com estrutura parafusada. No entanto, a primeira vai gastar muito espaço e é difícil de transportar, sendo economicamente inviável para empresas de importação e exportação. No entanto, o custo de instalação do último é maior do que o primeiro.

Como um fabricante e fornecedor especializado de prateleira tipo porta paletes com estrutura parafusada na China, Firebird Logistics Equipment também fornece prateleira de palete tipo drive in, estante prateleira longa, prateleira de aço angular de duplo rebite entre outros.

Deixe uma mensagem
  • Prateleira de porta palete soldadaPrateleira de porta palete soldada que é feita de aço laminado a quente é a primeira escolha das pequenas e médias empresas que precisam armazenar cargas pesadas. A sua coluna de sustentação tem duas especificações: 3" x 1-5/8" e 3" x 3" e cada coluna pesa 8T ou 12T. Além disso, a placa de base tem duas especificações: 80x108mm e 127x178mm. Quanto a vigas, vêm com uma altura ajustável de 50mm e a sua espessura é de 14GA. A prateleira porta de palete soldada adota uma estrutura toda soldada e as cores da superfície ficam aos critérios dos clientes.
  • Prateleira de porta palete tipo Drive inPrateleira de porta palete tipo drive in, uma prateleira para corredor estreito, é utilizada onde armazenamento de alta densidade é necessário, com paletes armazenadas em um sistema de bloqueio. Frequentemente, ela é usada em instalações com um baixo número de linhas de produtos. O empilhador se dirige a prateleira para carregar e retirar paletes, as quais são armazenadas em calhas suspensas que funcionam em todo o sistema. A primeira palete que entra é a última a sair a menos que o sistema de acionamento é usado para que palete possa ser carregada ou recuperada a partir de ambos os lados do bloco.